6. Homens não são capazes de amar tanto quanto as mulheres - FALSO
Se fosse possível medir o amor de ambos os sexos, poderíamos dizer que ele é capaz de amar tanto quanto ela. Porém, se você substituir a palavra “quanto” por “como”, aí, sim, a história muda de figura. Garotos não amam como garotas. Portanto, amam do jeito masculino de ser.
O que fazer: aprenda a lidar com as diferenças. É perda de tempo querer que ele sinta, pense ou aja igualzinho a você.
“Nos apaixonamos tanto quanto as garotas, mas somos mais discretos. Acho que isso fica claro quando partimos para um namoro e se ligamos o dia todo e queremos passar mais tempo com ela.” - Luciano de Lucca, 22 anos
7. Quando estão com a gente são uns amores, mas na frente dos amigos mudam completamente - VERDADEIRO
Garotos odeiam virar alvo de gozação da turma. Então, na frente dos amigos, bancam os durões para não serem zoados. Se estiverem apenas com garotas, até se permitem ser um pouco mais moles.
O que fazer: tente entender os motivos que ele tem para agir assim. Mas não se deixe maltratar na frente dos outros só porque o fofo não sabe lidar com a situação! A sós, diga porque não gostou do que ocorreu.
“A gente procura evitar palavras carinhosas na frente dos amigos para não virar chacota. Mas a sós, não aguentamos e fazemos charminho e até voz mole.” - Henrique Coronati, 20 anos
8. Eles não são como nós, não têm medo do primeiro beijo nem da primeira vez - FALSO
Esse é um dos grandes enganos da mulher. Eles também ficam tensos na primeira vez ou no primeiro beijo. Apenas não confessam que têm medo.
O que fazer: desencane. Não há razão para sofrer à toa. Ele entende o que você está sentindo.
“Eu fiquei supernervoso no meu primeiro beijo, mas fingi que era algo normal e tentei fazer como já tinham me falado, até porque eu não queria parecer inseguro na frente dela.” - Felipe Becari, 19 anos
9. Garotos só pensam em sexo - VERDADEIRO
Eles só pensam em sexo porque na adolescência os hormônios ficam a mil nos meninos (e meninas também!). Então é natural que as sensações e a excitação sexual fiquem à flor da pele. A diferença é que para os meninos, é mais fácil admitir isso do que para as meninas.
O que fazer: entenda a fase pela qual estão passando e segure a onda. É preciso pensar bem antes de dar o primeiro passo.
“Todo mundo gosta de sexo, mas os meninos são mais desencanados com o que os outros vão pensar do que as meninas. Só de ver uma garota bonita, a gente já fica excitado.” - Rafael Xavier, 22 anos
10. Todos eles mudam de comportamento depois de ficar com uma menina - FALSO
Pergunte a si mesma: “Será que ele mudou ou eu que esperei demais dele?” Traduzindo: os meninos seguem as regras do ficar. E, entre elas, há uma que diz: “Você não é obrigado a ligar no dia seguinte”. E é isso o que 90% deles fazem.
O que fazer: encare tudo como uma ficada e nada mais. Se ele ligar, aproveite!
“No dia seguinte, trato a garota do mesmo jeito ou melhor. É normal não ligar. Prefiro mandar SMS. Se não gostei, deixo-a de lado.” - Stefan Fabrizio, 20 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário