sábado, 19 de novembro de 2011

conversei com uns amigos meus para saber oque eles procuram em uma garota.Para os gatinhos a aparência não é tudo mas, também é importante.
Boys
Meninos preferem garotas com um bom papo
Foto: SXC
27% dos entrevistados falaram que o jeito da menina é o que mais chama atenção na hora da conquista. Já 30% dos meninos responderam que a beleza da pretendente é a prioridade para rolar, ou não, a ficada. Mas em primeiro lugar, o item mais indispensável para conquistar o amado é um bom papo! 43% dos entrevistados responderam que a menina deve saber conversar sobre qualquer assunto e se relacionar bem em grupo.

Opinião de menino!


"A conversa define como é a pessoa, mas eu não chego em uma menina se achar que ela é feia . A primeira impressão é a que fica."
Caio Oliveira, 20 anos  
"O jeitinho da menina tem a ver com a maneira com que ela se comporta e com a iniciativa de puxar assunto. É importante."
Victor Almeida, 19 anos
"A menina tem que ser inteligente. Não adianta ser bonita e só falar besteira."
Bruno Glad, 17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário