sábado, 19 de novembro de 2011

15 anos festa vantagem e desvantagem

Todas meninas que chegam aos quinze pensam em fazer uma GRANDE festa .
Bom vamos falar sobre a vantagem e a desvantagem da festa
A FESTA
VANTAGENS

Todos os seus amigos vão estar la , você pode escolher o tipo de festa que você quiser ... existe vários temas
mais cuidado com  tema , nem todo mundo tem condições para comprar uma fantasia caso de o tem ser festa  a fantasia . ganhara muitos presentes . TERÁ um dia de PRINCESA . vc pode ate escolher um famoso para ser seu príncipe imagina um dos vida de garoto dançando com vc OMG... se caber no orçamento claro

                                                                        DESVANTAGEM
Lembra que seu pai ou sua mãe sempre diz : você fara uma festa para  os outros não para você ...e vdd voce nao fara uma festa pensando em vc pensara os outros .e claro que vc vai se divertir mas tera muita preucupaçao pra que ninguém quebre nada ou se machuque .

Nenhum comentário:

Postar um comentário